terça-feira, 8 de junho de 2010
Because
You
Nobody
I'm sorry
Perdão! Por não chegar na sua frente e revelar que eu não sou perfeito assim;
Perdão! Pois tudo que eu mais quero é não me sentir culpado estando em braços teus;
Perdão! Só estou tentando ser sincero em te revelar todos os erros meus."
Want
segunda-feira, 31 de maio de 2010
domingo, 30 de maio de 2010
Sobre a saudade
Saudade não é olhar pro lado e dizer "se foi". É olhar pro lado e perguntar "cadê?".
quinta-feira, 27 de maio de 2010
d.d
One Tree Hill
quarta-feira, 26 de maio de 2010
I hate you.
Eu odeio o jeito como eu preciso tanto de você, odeio ficar esperando horas pra te ver, esperando ansiosamente por um olhar, por uma resposta, por uma palavra. Eu odeio te ver e te desejar tanto, eu odeio não ser forte o bastante pra não me importar com você, odeio ser tão efusiva ao se tratar de você. Parece que nunca é o bastante, parece que nunca vai ser suficiente. I love you.
É incrível como esse texto sempre faz parte dos meus momentos. :)
terça-feira, 18 de maio de 2010
Vem...
sexta-feira, 14 de maio de 2010
b.s
(Burning Sun – Sol Ardente )
quinta-feira, 13 de maio de 2010
n
quarta-feira, 12 de maio de 2010
domingo, 9 de maio de 2010
sl
quarta-feira, 5 de maio de 2010
Need
terça-feira, 4 de maio de 2010
ABC
domingo, 2 de maio de 2010
HAHA
a rafa quem me mostrou isso... bem foda.
sábado, 1 de maio de 2010
Maybe
sexta-feira, 30 de abril de 2010
Poder ser.
Pode ser assim, eu finalmente deixo de tentar encontrar as palavras pra te ter aqui, mas quero perguntar: Aonde você quer chegar? Eu deixo a memória e tudo que me faz lembrar. Sem ninguém ao meu lado, eu vejo que eu não esqueci. Eu sinto que me enganei. Sem ninguém ao meu lado, eu penso que eu não vivi por todo tempo em que errei. E se não for perfeito, agora nada mais, o que vai poder fazer você voltar enfim?
Lugar.
A falta de visão que nos levou a tudo isso, foi tão difícil de se acostumar. Só quero olhar pra frente e esquecer você; Saber o meu lugar.
terça-feira, 27 de abril de 2010
segunda-feira, 5 de abril de 2010
(...)
Eclipse, cap. 8 - pág. 132
quinta-feira, 1 de abril de 2010
MentirasxVerdades
terça-feira, 30 de março de 2010
O diário de uma paixão. 2
segunda-feira, 29 de março de 2010
O diário de uma paixão
domingo, 28 de março de 2010
sábado, 27 de março de 2010
"Sem amor eu nada seria."
sexta-feira, 26 de março de 2010
POV
PS: Eu te amo.
- Apenas os bem dotados.
- Não consigo dormir sozinha.
- Estou aqui, amor.
- Tive um sonho horrível.
- Não me conte.
- Gerry, não quero voltar para o meu trabalho. O que eu faço?
- Largue. Fique aqui comigo.
- Não tenho planos, Gerry.
- Tudo bem, amor. Seus planos nunca dão certo mesmo.
- É verdade.
Sei que isso deve parecer um pouco mórbido, mas detesto pensar que não estarei aí para ver você pirar por ter feito 30 anos. Quero morrer por não estar aí. Engraçado! Está bem. Não, não é. Vai ficar impressionada. Tenho um plano. Dá pra acreditar? Escrevi cartas pra você. Cartas que chegarão de tudo que é jeito. Pensei em esperar até seu aniversário, pois achei que não ia sair de casa por um tempo.
A carta número um vai chegar amanhã. Você tem que fazer o que eu disser, certo? Certo? E não tente descobrir como as cartas chegam. É um plano inteligente e iria estragá-lo. Coopere comigo nessa. Porque a questão é que eu ainda não posso dizer adeus.
(P.S. Eu Te Amo)
P.S.: Eu te amo
P.S.: Eu te amo
Você é um anjo por visitar meus pais. Eu falei que minha mãe não odiava você. Bem, não mais. Está sentada no meu forte, onde tive meus grandes pensamentos. Foi aqui que fiquei pensando em você, logo que nos conhecemos. No início, você não parecia real. Eu nunca tinha visto tantas cores numa garota. Mas você combinava com aquele lugar. Você e todas as suas cores. Lembra-se da primeira coisa que você me disse? (Estou perdida.). Ah você não parecia perdida. A mim não parecia.
A história de não conversar não durou muito. Em pouco tempo, não conseguia fazer você parar de falar. Mas você era uma graça tentando me impressionar com William Blake e seus grandes planos. Eu não fazia idéia do que você estava falando... mas estava adorando seu jeito de falar. Na verdade não entendia nada. Eu me apaixonei por você naquele instante.
P.S.: Bem, vá para casa. Descubra. Descubra aquela coisa que torna você uma pessoa única. Eu vou ajudar. Procure um sinal. Se precisar arrumar um emprego para viver, seja realista, amor. Não pode ser agente secreta, e não existem caça-vampiros.
Se pode me prometer algo prometa que... sempre que você se sentir triste ou insegura... ou que sua fé vacilar... você vai tentar olhar pra si mesma com meus olhos. Obrigado pela honra de tê-la como esposa. Não tenho do que lamentar. Tenho muita sorte. Você foi minha vida Holly, mas eu sou apenas um capítulo da sua. Haverá mais. Eu prometo.
Portanto aqui vai meu grande conselho. Não tenha medo de se apaixonar de novo. Fique atenta àquele sinal de que não haverá mais nada igual.
P.S.: Eu sempre te amarei
Não tenho planos, mas está na hora de a minha mãe rir de novo. Ela nunca viu o mundo. Nunca viu a Irlanda. Então, vou levá-la aonde começamos. Talvez agora ela entenda.
Não sei como você fez isso, mas você me trouxe de volta à vida. Logo vou lhe escrever de novo.
P.S.: Adivinhe!