sexta-feira, 30 de abril de 2010

c and b

b: chuck! você não está farto de tentar destruir a minha noite?
c: olha, eu nunca deveria ter abandonado você. eu soube que tomei a decisão errada, logo que o avião decolou. distraí a mim mesmo o verão inteiro... esperando que eu não sentisse isso, mas eu ainda sinto.
b: e?
c: eu estava com medo... eu estava com medo que se passássemos o verão inteiro juntos, só nós, então você ia ver.
b: ver o quê?
c: eu. por favor, não vá com ele.
b: por quê? me dê uma razão e "eu sou chuck bass" não conta.
c: porque você não quer.
b: não é bom o bastante.
c: porque eu não quero.
b: isso não é suficiente.
c: o que mais?
b: a verdadeira razão, pela qual eu deveria ficar onde estou e não entrar no carro. três palavras. sete letras. diga... e sou sua.
c: eu... eu...
b: obrigada. isso é tudo que eu precisava ouvir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário