sábado, 27 de março de 2010

"Sem amor eu nada seria."

Para ele não tinha tempo perdido. Renato Russo sabia muito bem o que queria: mudar o mundo, fazer uma verdadeira revolução. Com suas letras e músicas revolucionou o rock brasileiro. Foi um dos maiores compositores do país. Se estivesse vivo, o mito que se tornou referência constante para a juventude completaria 50 anos neste sábado (27).
Uma fã especial, Maria do Carmo, conta que Brasília era a paixão de Júnior, como ela chamava o filho Renato Russo. “É um dia especial, apesar dele não estar mais aqui, que eu acho que ele está sempre junto da gente, eu não acho que seja uma data triste. Acho que é uma coisa boa de ser lembrada, sim”, afirma a mãe de Renato Russo, Maria do Carmo.


_ É preciso amar as pessoas como se não houvesse amanhã, por que se você parar pra pensar, na verdade não há.



*Fontes: Globo.com, Letras.mus.br
*Não gostei muito da foto, mas fiquei com preguiça de procurar uma melhor. ):

Nenhum comentário:

Postar um comentário