sexta-feira, 26 de março de 2010

POV

"Eu estou ficando cansado de perguntar. Essa é a última vez. Então, eu fiz vc feliz? Porque você chorou um oceano, quando há mil linhas, sobre o jeito que vc sorriu, escritas em minha mente, mas cada palavra é uma mentira. Eu nunca quis que tudo acabasse desse jeito, mas você pode pegar o céu mais azul e transformar em cinza. Eu jurei a vc que eu faria o meu melhor para mudar, mas você disse que não importava. Eu estou olhando para vc a partir de outro ponto de vista. Eu não sei como diabos me apaixonei por você. Eu nunca desejaria para ninguém sentir do jeito que eu me sinto. Será isto um sinal do céu? Mostrando-me a luz, era para isso acontecer? Eu estou melhor sem você. Assim, você pode sair hoje à noite e não ouse voltar, e tentar fazer as coisas direito, porque eu vou estar pronto para uma briga."

McFly - POV

*Acho linda essa música, a tradução combina comigo, um pouco. ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário