Pode ser assim, eu finalmente deixo de tentar encontrar as palavras pra te ter aqui, mas quero perguntar: Aonde você quer chegar? Eu deixo a memória e tudo que me faz lembrar. Sem ninguém ao meu lado, eu vejo que eu não esqueci. Eu sinto que me enganei. Sem ninguém ao meu lado, eu penso que eu não vivi por todo tempo em que errei. E se não for perfeito, agora nada mais, o que vai poder fazer você voltar enfim?
sexta-feira, 30 de abril de 2010
Lugar.
A falta de visão que nos levou a tudo isso, foi tão difícil de se acostumar. Só quero olhar pra frente e esquecer você; Saber o meu lugar.
terça-feira, 27 de abril de 2010
segunda-feira, 5 de abril de 2010
(...)
"É difícil de descrever. Não é como o amor à primeira vista. É mais como... uma atração gravitacional. Quando a vê, de repente não é mais a Terra que mantém você aqui. É ela. E nada importa mais do que ela. E você faria qualquer coisa por ela... Você se torna o que ela precisa que seja, um protetor, amante, amigo ou irmão."
Eclipse, cap. 8 - pág. 132
Eclipse, cap. 8 - pág. 132
quinta-feira, 1 de abril de 2010
MentirasxVerdades
Tem mentiras que se a gente repete demais, podemos achar que são verdades. E tem verdades que não podemos esconder, por mais que queiramos afirmar que são mentiras. O amor em qualquer uma dessas formas é uma dessas verdades.
Assinar:
Postagens (Atom)