*Fonte: http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=18515335
segunda-feira, 31 de maio de 2010
domingo, 30 de maio de 2010
Sobre a saudade
Saudade não é o que a gente sente quando a pessoa vai embora. Seria muito simples acenar um 'tchau' e contentar-se com as memórias, com o passado. Saudade não é ausência. É a presença, é tentar viver no presente. É a cama ainda desarrumada, o par de copos ao lado da garrafa de vinho, é a escova de dentes ao lado da sua. Saudades são todas as coisas que estão lá para nos dizer que não, a pessoa não foi embora. Muito pelo contrário: ela ficou, e de lá não sai. A ausência ocupa espaço, ocupa tempo, ocupa a cabeça, até demais. E faz com que a gente invente coisas, nos leva para tão próximo da total loucura quanto é permitido, para alguém em cujo prontuário se lê "sadio". Ela faz a gente realmente acreditar que enlouquecemos. Ela nos deixa de cama, mesmo quando estamos fazendo todas as coisas do mundo. Todas e ao mesmo tempo. É o transtorno intermitente e perene de implorar por 'um pouco mais'.
Saudade não é olhar pro lado e dizer "se foi". É olhar pro lado e perguntar "cadê?".
Saudade não é olhar pro lado e dizer "se foi". É olhar pro lado e perguntar "cadê?".
*Créditos: http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=92289486
quinta-feira, 27 de maio de 2010
d.d
"Eu não vou acreditar no que você me diz, no que inventa para ser feliz nesse seu mundo que vai te matar. Eu cansei, eu não consigo esperar você; Eu paguei caro para te esquecer. De todos planos eu já desisti, deixei pra trás tudo que consegui; Na minha vida não vai mais entrar, na sua vida não vou mais passar. E se você tentar me esquecer, vai pagar caro por me conhecer."
One Tree Hill
Eu te dei meu coração. E é só isso que eu posso te dar. E se isso não é suficiente para você, então eu não sou suficiente para você.
quarta-feira, 26 de maio de 2010
I hate you.
Eu odeio o jeito como eu preciso tanto de você, odeio ficar esperando horas pra te ver, esperando ansiosamente por um olhar, por uma resposta, por uma palavra. Eu odeio te ver e te desejar tanto, eu odeio não ser forte o bastante pra não me importar com você, odeio ser tão efusiva ao se tratar de você. Parece que nunca é o bastante, parece que nunca vai ser suficiente. I love you.
É incrível como esse texto sempre faz parte dos meus momentos. :)
terça-feira, 18 de maio de 2010
Vem...
sexta-feira, 14 de maio de 2010
b.s
“Eu sempre vou me preocupar com você, Nessie. Você é o centro do meu universo. Minha vida. Minha existência. Estar longe de você é como cortar um dos meus membros e queimá-lo. Eu espero até o próximo momento que puder ver seu rosto, ouvir sua risada, cheirar seu cabelo. Beijar você foi como beijar um anjo: perfeito e absolutamente extasiante. E não posso esperar para te segurar em meus braços novamente e saber que você é minha. “
(Burning Sun – Sol Ardente )
(Burning Sun – Sol Ardente )
quinta-feira, 13 de maio de 2010
n
quarta-feira, 12 de maio de 2010
domingo, 9 de maio de 2010
sl
Quando a gente fala só se machuca e o fim se esconde na chegada, na estupidez das palavras, estamos longe de nos aliviar, perto da despedida.
quarta-feira, 5 de maio de 2010
Need
terça-feira, 4 de maio de 2010
ABC
domingo, 2 de maio de 2010
HAHA
Muitas vezes a tristeza entra pela porta dos fundos e se instala como uma profunda melancolia, às vezes misturada com raiva. Uma raiva difícil de entender e aceitar, porque está direcionada às pessoas amadas que não demonstram o amor como a pessoa gostaria.
a rafa quem me mostrou isso... bem foda.
a rafa quem me mostrou isso... bem foda.
sábado, 1 de maio de 2010
Maybe
Às vezes eu queria dizer “me beija”, “eu te amo”, ou até “me abraça”, mas não dá, eu me engasgo, não sai. Mas não é por isso, engasgar é mais fácil, eu sei que se eu falo pode até ser correspondido, mas eu que vou sofrer depois, vai ser como uma droga e depois a vontade vem pior deixando cada ferida quase curada no vivo, ardendo, lacrimejando, e daí cadê você? Vai ser como todas as vezes, do nada tudo muda, fica só o silencio e eu engasgando de novo com as minhas próprias palavras, com coisas que queria te falar, com verdades. Tanto pra fala e esse silêncio idiota. Você deve ser só desatent mesmo, mas quando eu olho nos seus olhos, você me faz invisível... Eu sou sua estrela, e você nunca olha para o céu.
Assinar:
Postagens (Atom)